segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vida plena!!!

Nossa gente, quase um mês sem escrever, sem facebookar, sem fazer as unhas...affff

Mas agora tudo voltou ao normal!!! A Isabelle voltou a dormir, a ficar bem humorada, passou a tosse, o narizinho escorrendo, o sapinho, assadura....Isso mesmo gente! Passei por tudo isso nestas últimas semanas.

Agora é só alegria! Mesmo com todos os percalços eu estou de pé com o programa "Mamãe volta a forma"! Estou indo na academia TODOS os dias com Personal (Wilsinho Germano - to quase morrendo), dieta e muita boa vontade!

Ele é ótimo! Estou super motivada e em 4 semanas já vi MUITA diferença, to ficando durinha, além de 4 kg a menos!

Mamãe feliz = papai feliz = bebê feliz! Estou convencida dessa equação!

Semana que vem é a festinha de 1 ano da Isabelle, já corri atrás de tudo! 

O tema vai ser Bonecas de Pano Poá Marrom e Rosa. Comprei um vestido MARA, com a Bazar das Pequerruxas (Facebook), pirulitos personalizados da Arte com Estilo (Elo7), Convites e Bombons Personalizados da Carol Artes (Elo7) e Latinhas com confete Mint to be da NS Lembrancinhas (Elo7).

Vai ser uma festa pequena, simples, só para família! Estou fazendo o vídeo de retrospectiva e como é emocionante rever a jornada deste primeiro ano!

Quantas conquistas, desafios, aprendizado, alegria! Desde o primeiro sorriso até as últimas peripécias! Hoje a Isabelle dá tchauzinho, manda beijo (estalando a língua no céu da boca), fala au-au, esfrega os dedinhos para chamar tudo o que quer (tudo mesmo), mostra o dedinho para responder que vai fazer 1 aninho, bate palmas para cantar parabéns, mexe a mãozinha do lado do rosto quando falamos "sai bichinho" para espantar mosquitinhos, pega qualquer coisa para fazer de telefone quando falamos "Alô?" e abre o maior sorrisão quando alguém diz "Ai que linda!", pede apoio para ficar em pé...

São coisas simples para quem não tem bebê, mas quem é mãe sabe o valor de cada coisinha que eles aprendem... Posso dizer que me sinto realizada...plena!!!

E aproveito a oportunidade para agradecer pessoas especiais que compartilham comigo e outras mamães cada um desses momentos mágicos! Obrigada mamães blogueiras, beijos a todas!

Um comentário:

  1. Má! Que bom ter notícias suas! Vou guardar todas essas dicas pra quando chegar a minha hora de ser mãe! (calma que ainda vão uns 3 ou 4 anos, rs).
    Fico muito feliz ao ver que você está feliz!
    Um beijão e fique com Deus!
    Má França

    ResponderExcluir