quarta-feira, 17 de agosto de 2011

10 meses!

Que linda! Hoje, 16/08/2011 minha pequena faz 10 meses!

Como passou rápido...Ontem ela estava pulando na minha barriga e hoje essa coisa gostosa no meu colo, na minha cama, no meu seio...onde eu estiver...rss

Curti tanto meu barrigão, os mimos de grávida, as comilanças de grávida (+ 22kg!!!), que ainda tenho a sensação que tem um bebê pulando dentro de mim! (estranho)
Mas agora, o sonho de ser mãe é muito mais fantástico do que eu poderia ter imaginado!

Às vezes olho para a Isabelle e não consigo conter as lágrimas...é tanto amor que dói!

Ela ainda não engatinha, o que a faz super dependente de mim. É cansativo, mas tem trabalho melhor? Ela já tem demonstrado a personalidade forte, com muuuitos gritos ardidos quando é contrariada e agora, com os dentinhos, me dá cada mordida!!!

É engraçada a sensação de ter passado 10 meses e eu ainda me sentir com a sensação de recém-saída da maternidade. Ainda não voltei pra minha vida, academia, passeio com amigas, jantar a dois com maridão, nada disso!!! Ainda parece que estou em licença-maternidade!

A mudança que um bebe traz é tão grande que 10 meses é muito pouco tempo...ou não???

5 comentários:

  1. Olá Mariana!

    Passei para conhecer seu cantinho e já vi a belezura da pequena Isabelle! parabéns pelos 10 meses da filhota!

    Aguardo sua visita no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra lindona!
    Ai menina, passa tão rápido que dói! Maria fez 6 meses dia 14 e parece que ontem ainda eu estava na sala de parto...
    Dá uma saudadezinha do barrigão...Vc pensa e ter outro?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. linda sua princesa,parabéns,já tá pertinho o primeiro aninho...passa tão rápido..curta bastante esses momentos!!!bjooss

    ResponderExcluir
  4. Mari, deixa seu e-mail lá no comentário do sorteio...é por ele que vou notificar você, caso vc ganhe...Bejos

    ResponderExcluir
  5. Passa muito rápido... Parabéns pelos 10 meses dessa riqueza fofa.
    Bjos

    Flavi

    ResponderExcluir