quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha nova vida!

Meninas, adicionei o link da minha empresa nesse blog, que é totalmente pessoal, mas gostaria de explicar por que... Usei o mesmo post que mandei no blog do Grupo Vínculo!


Amigas, mães e parceiras, meu nome é Mariana Salomão, sou casada há 3 anos e mãe da Isabelle. Sou Administradora de Empresas especializada em Gestão Estratégica pela Unicamp. Sempre batalhei muito pela minha carreira executiva, esse era o meu sonho! Para isso todos os esforços, curso de idiomas, pós-graduação, milhares de horas extras, sacrifício da vida pessoal, viagens diárias de 200km, enfim...tudo para chegar lá! Eu estava quase lá...até que surgiu um outro sonho, diferente, que fez meu corpo mudar, meus valores se transformarem, minha vida virar de cabeça para baixo! E me vi com uma bebê linda nos braços, indefesa, dependente de mim para tudo! E percebi que não seria possível eu ser feliz passando mais de 12 horas longe dela. Assim surgiu meu novo projeto de vida: o site de descontos Poucas Horas.


       O Poucas Horas (www.poucashoras.com.br) é um site onde você encontra descontos para os mais diversos produtos e serviços da sua cidade. Eu negocio com os parceiros, divulgo o negócio deles e em troca eles oferecem aos meus clientes descontos realmente fantásticos.


       Com o Poucas Horas, passei de funcionária à empresária. Mais do que isso, fui promovida à mãepresária! Trabalho muito, mas faço meu horários e posso me dedicar à minha bebê da forma que gostaria.

       Muitos fatores contribuíram para esta difícil e polêmica decisão: o apoio do papai e marido, o entendimento da importância da amamentação exclusiva até os 6 meses, o desejo de amamentar o tempo que for possível e o amor pela minha filha, que eu jamais imaginei que pudesse existir algo tão intenso.

       Por acreditar e admirar muito o projeto de ser mãe, mulher e profissional, eu fico muito contente em saber que existem projetos como o Grupo Vínculo, onde pessoas especiais se juntam para informar, ensinar e compartilhar experiências com mamães de primeira (ou segunda, terceira...) viagem.

       Me identifico muito com o Grupo, pois desde a gravidez ele sempre me ajudou com a troca de experiências e informações!

Um beijão

Mari

Um comentário:

  1. MARI, O GRUPO VÍNCULO ESTÁ COMIGO DESDE QUANDO ESTAVA GRÁVIDA DE 15 SEMANAS, E EU ADORO AS MENINAS, OS ENCONTROS E O CARINHO QUE ELAS TEM COM AGENTE É REALMENTE MARAVILHOSO.
    ATRAVÉS DOS ENCONTROS PUDE ME SENTIR MAIS SEGURA E FORTALECIDA NO QUE DIZ RESPEITOS A MATERNIDADE E MINHAS DECISÕES...
    ADOREI O SEU PROJETO, PARABÉNS PRA FAMÍLIA TODA.

    VOU DAR UM PULO LÁ NO SITE E CONFERIR...

    BEIJÃO PRAS DUAS!

    ResponderExcluir