quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Beeeem melhor

Oi amigas, estou tão feliz! Parece que desde que comecei o blog consegui colocar as idéias no lugar e tudo está bem diferente.
Pensei e notei que estava fazendo algumas coisas erradas! Quando decidi parar de trabalhar período integral, era para curtir minha bebê...e quando me dei conta, estava estressada e sem saber como lidar com isso, como coloquei em uns posts atrás...


Desde então, comecei a me programar melhor e coloquei na cabeça: minha prioridade é a Isabelle! Nessa semana, peguei mais leve no trabalho e passo todas as horas do dia, em que ela está acordada, só com ela, sem computador, TV, nada! Só ela!
Gente, é outra bebê! Está calma, carinhosa, tem dormido muito mais à tarde e à noite...E eu estou muuuuito mais feliz!
Tudo voltou a fluir!


Sempre me falaram, mas não tinha muita noção...Nossos bebês são nosso puro reflexo! Por isso mamães, cuidado com o que sentem, pensam e fazem...Essa ligação inicia na gravidez e, pelo jeito, continua além do cordão umbilical!


Beijos a todas!

3 comentários:

  1. Blog é terapia!
    É bom de mais dividir dúvidas e idéias sobra a maternidade, pois é uma legião de mães que unidas simplificam cada detalhe que pode vir a virar uma tempestade.
    Eu tbm faço o mesmo, quando a Maria está acordada é só ela, é fruta, peito, água, suco, fruta de novo, papinha, banho, fraldas e etc...
    Ela dorme bastante durante o dia, e de noite, por isso tenho tempo de fazer outras coisas...Mas ela só fica relaxada depois de ficar bem juntinho, mamando...E outra, passa rapidíssimo e nada vale mais a pena que o bem-estar e sorriso delas, não é?
    Beijos pras duas!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ! Estou seguindo teu blog , gosto muito do jeito que vc escreve ! Minha pequena já tem 3 aninhos e os desafios são outros , mas com certeza , nesse tempo de mamãe , aprendi que tudo fica mais fácil quando não perdemos a conexão com nosso baby , né ? E temos q curtir ao máximo , pois passa rápido demais !! Beijo enorme

    ResponderExcluir