terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quero dormir!!!

Oi queridas....ai ai, estive ausente,pois meus dias têm sido turbulentos...

Ainda os dentinhos....Ô meu Deus! Que fase, hein! Semana passada ela tinha melhorado um pouquinho, os dentinhos de cima terminaram de rasgar, mas agora a angústia continua...chegou a hora dos laterais...
Conclusão: A Isabelle está acordada desde às 3h00! Agora resolveu dar um cochilinho...
Mas o pior não é estar acordada, o pior é que ela fica gritando,nervosa... e me mordendo...Meu seio está todo machucado e meu braço cheio de roxinhos...

Mas tuuudo bem... Gostaria mesmo de compartilhar com vcs a maravilha que foi meu fim de semana! Fomos a um retiro de casais em Poços de Caldas. Foi mais do que maravilhoso! Um fim de semana cheio do poder de Deus!

Deus estava em cada detalhe, em cada testemunho. Deus reconciliou, Deus fez corações se arrependerem, Deus curou almas cansadas e feridas. Deus nos alertou quanto ao mundo espiritual e que nossa luta vai além dos nossos filhos e cônjuges.

Fomos ensinados a fazer uma faxina e procurar o que perdemos com muito cuidado e compromisso.
Voltar atrás, recomeçar, pedir perdão, tomar uma atitude, mudar hábitos...
Entendemos que somente conseguiremos tudo isso com Jesus em nossas vidas. Ele é a nossa Luz.
No escuro nada encontraremos!
Aprendemos a valorizar os tesouros que nosso cônjuge tem. São pedras preciosas dadas pelo Senhor.

E onde a Isabelle estava enquanto a gente aprendia tudo isso??? Com uma babá!!! Pela primeira vez fiquei longe da minha pequena por horas...e mais do que isso, ela estava com uma pessoa estranha!!!

E sabem de uma coisa??? Ela adorou! Não chorou e não me chamou nenhuma vez! Uma mocinha...confesso que fiquei até desapontada! Eu ficava lá toda preocupada e aparecia de surpresa de vez em quando...e quando a Isabelle me via só dava um sorrisinho e voltava a brincar!

Foi uma grande surpresa....agora tudo o que eu queria era qua a Aparecida (a babá santa) morasse comigo....rssssss Gente, como ajuda ter alguém assim!!!! Por algumas horas me senti de novo uma mulher normal...hahahaha.

Um beijo a todas e boa semana! Que Deus abençoe a cada uma e a cada família poderosamente!

2 comentários:

  1. Ahhh queremos ir pra Poços, em breve...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A fase dos dentinhos não é fácil, doi neles, doi em nós, mas faz parte do crescimento dos pequenos.

    Nossa retiro de casais, faz anos que não vou a nenhum, encontro d casais é sempre muito importante, rico em aprendizado.

    Quanto a babá, é sempre muito legal ter alguém de confiança para ficar com nossos filhos quando precisamos.

    bjs pra vcs

    ResponderExcluir